domingo, 10 de janeiro de 2010

SENHOR, OBRIGADA POR MAIS UM ANO!!!

Birth Announcements
Senhor!
Quero hoje agradecer-te por mais um ano de vida. Meus olhos voltam a ti enquanto meu coração agradece por este milagre que é viver. Um milagre que me vem de mãos dadas com teus mistérios.
Sabe senhor... muitas vezes, no corre-corre das tarefas diárias, lembro de ti rapidamente, faço uma oração no trajeto de casa para o trabalho, te agradeço e te peço benção para o dia que se inicia para minha família, meus amigos e até pra quem não gosta de mim ou me prejudica de alguma forma. Mas hoje, quero te agradecer mais demoradamente pelo dom da VIDA, pelos meus olhos saudáveis que me possibilitam ver tantas maravilhas, pelo meu emprego, pela minha saúde, mas quero também te pedir perdão pelos momentos de fraqueza, quando sem perceber e sem querer, reclamo de algo e tantas vezes cobro de ti uma solução. Perdoa-me pelo egoísmo, perdoa-me por qualquer ato que possa de alguma forma te-lo magoado ou entristecido. Obrigada pelos 51 anos de uma vida sem tantas restrições, enquanto há tantos que sofrem. Obrigada pela família que me destes, pelos amigos que colocastes no meu caminho, obrigada pelo amanhecer, pelo por - do Sol, pela lua cheia, obrigada pela FÉ que me reanima nas horas de dificuldades, pela esperança que brota a cada dia.
Obrigada por ter me dado a oportunidade de seguir os teus ensinamentos e no livro da vida, ter conseguido de alguma maneira, propalar a tua palavra e falar sempre de ti e do teu amor por todos nós.
Obrigada Senhor por mais esse aniversário.



Birth Announcements by WiddlyTinks.com

4 comentários:

  1. Boa Noite!
    Vim deixar meu carinho e lhe convidar para pegar um selinho no meu Blog...venha comhecer seu 'Melhor Amigo'
    espero que goste...

    Um excelente final de semana para você beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passando para deixar meu carinho e lhe desejar um belo dia e um excelente fim de semana...
    No meu post de hj tem um selinho muito lindinho espero que goste!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Q linda mensagem, Fabi. E q lindo dia vc veio ao mundo. É o dia em q minha mamãe tb nasceu!
    Sou jornalista e blogueiro, estou visitanto alguns blogs para pedir uma oração pelos nossos irmãos do Haiti. Só Deus para ter profunda misericórida nesta hora de dor. Q nos unamos em amor e clamor!
    Se puder, veja o video emocionante feito por uma amiga em Cristo e publicado no Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=pT8aGChgHNQ. LInk absolutamente seguro.

    Gostei tanto do seu espacinho virtual q resolvi deixar meu carinho e tornar-me seguidor.

    Deus a abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, acabei de ver sua família amada no desenhinho no pé do blog... rsss... adorei o bom humor e carinho... vc tem um irmão a mais q eu... e tb tem um cachorrinho (Duda) q eu não tenho mais... qquer dia te conto do Ralph, Atenas e Pequim... ei, e vc tem um irmão Tato... agora acaba de ganhar outro irmão (em Cristo) com apelido de Tato. Foi minha mãe q me apelidou assim desde pequenininho... e eu amo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo.
Quero aproveitar para lhe desejar muito SUCESSO.
Volte sempre que tiver vontade ficarei feliz em te receber.
Fique na paz e que Deus te abençoe sempre!

Related Posts with Thumbnails
 

BlogBlogs.Com.Br