quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Selinho Beautiful Blogger

 
Selinho que ganhei da Tia Débora do blog A criança no coração de Deus Obrigada querida.
O selo blogueiro bonito acima pede que eu fale 7 coisas sobre mim:
Feliz
Organizada
Observadora
Sincera
Responsável
Estudiosa
As vezes um pouco preguiçosa ... rsrs

O selo também pede 7 (ou mais) indicações de blogs.

Eu indico:
Cristiane -- Infinito da Cris
Ana Michelle -- Pequeninos de Jesus
Lucimar - Tia Lu
Natália - Algodão Doce
Renata - Scraps gospel
Anninha - Palavras Soltas



11 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaa que lindo muito obrigada pelo
    carinho e atenção...adorei!

    Uma bela noite para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Fabi,
    Obrigada!!! Lindo!!! Obrigada por seu carinho,vou fazer um post bonito e colocá-lo.VALEU!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabi,
    Minha netinha Giovanna mexe aqui na Colheita Feliz e troca o login.Mas, sou Sonia Regly quem está postando esse comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom Diaaaaaaaaaaaaa!
    Tem Selinho no Post de hoje para
    você...Selinho com Regrinhas e eu
    indiquei você espero que goste!

    Um belo dia para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim te oferecer um Selinho...
    'Seu Blog é Saboroso'
    Espero que goste fiz com Carinho
    para os Blog's que amo Visitar e o seu é um deles...
    Pode Repassar para suas amigas.
    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! Obrigada por teu carinho e pelo lindo selinho! Com toda a certeza você é uma pessoa iluminada e cheia de bondade e luz em seu coração e em sua vida! Beijos amada e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindooooo, seu blog, vou tecontar é cada blog um mais lindo que o outro, mais me apaixonei por aqui, adorei a indicação dos templates são lindoooosssss, amei, bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Não pude deixar de te seguir, bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida! Vim agradecer sua visita, comentário!

    E obrigada pelo lindo selinho! Amei demais!
    E já vou postar com carinho! :)

    Seu blog cada dia mais abençoado! Louvado seja Deus pela sua vida! E que esta Obra seja grande aos olhos de Deus!

    Grande Beijo, Fabi!
    Paz do Senhor Jesus!

    Renata
    www.scrapsgospel.com

    ResponderExcluir
  10. Te ofereço meu award! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Fabi, desculpa a demora em levar o selinho!
    Muito obrigada querida! Estou postando hoje todos os selinhos que recebi em Fevereiro e março.Te ofereço meu Award e todos os selinhos que estão no blog.
    Tenho me comunicado com os amigos blogueiros pelo e-mail,mas não tenho o seu. Se puder, deixe um recadinho no mural com seu email que eu salvo.
    Boa Semana pra ti!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo.
Quero aproveitar para lhe desejar muito SUCESSO.
Volte sempre que tiver vontade ficarei feliz em te receber.
Fique na paz e que Deus te abençoe sempre!

Related Posts with Thumbnails
 

BlogBlogs.Com.Br