domingo, 28 de março de 2010

Blogueira dedicada


OBA!!!!! SELINHOS!!!!


Recebi esse lindo selinho da amiga Paty Longo do blog Educando com o coração

Regrinhas:

1. Postar o selo em seu blog

2. Citar o blog de quem te indicou

3. Oferecer o selo a 10 blogueiras que você julgar ser dedicadas a seus blogs.


Indico de coração para:

Cantinho da profe Dri
Arco-íris
Amiga da educação
Professora Cléa
Scraps Gospel
A criança no coração de Deus
Palavras Soltas
Investindo nas crianças
karen Star

Todos eles são oferecidos com muito carinho! Espero que gostem! Beijos e um lindo dia!
 
Fabi

11 comentários:

  1. Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ebaaaaaaaaa obrigada pelo lindo
    selinho amei:)
    Obrigada por me indicar adoro demais:)
    Um belo dia para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaaaaaaaaaaaa!
    Passando para deixar meu carinho
    e lhe desejar um belo dia de amor:)

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ola Fabiana
    Obrigada pelo selinho, amei, estou levado para postar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bom Dia Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
    Vim deixar meu carinho e uma bela mensagem!
    Disse Jesus:"A lâmpada do corpo são os olhos,
    se os teus olhos forem bons,todo
    o teu corpo terá luz"
    Bom estou aqui também para te oferecer um
    Selinho do 'Dia da Páscoa'
    espero que goste fiz com carinho!
    Um bom Final de Semana prolongado e uma
    *Feliz Páscoa*
    ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Beijos fica com Deus Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥

    ResponderExcluir
  5. Boa Noiteeeeeeeee!
    Vim deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho!
    (Selo Sua Amizade Vale Muito)
    Espero que goste!

    Uma bela noite de sono para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Tem um Selinho de visitas para você!
    (Selo seu Blog Merece muitas visitas)
    E merece mesmo!

    Espero que goste...
    Um excelente final de semana
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Bom Diaaaaaaaaaaaa!
    Vim deixar minha marquinha e também te oferecer um Selinho!
    (Selo Esse Blog é Feito com Amor
    espero que goste,fiz com carinho:)
    Um belo dia para você e um super final de semana beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi
    Vim te convidar para comemorar comigo a marca das 60.000 visitas no meu cantinho.
    Tem selinho pra vc!
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom Diaaaaaaaaa!
    Passando para deixar meu carinho
    e lhe desejar um belo dia e um
    excelente final de semana...
    Muito obrigada pelas visitas:)

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Boa Noiteeeeeeee!
    Vim te oferecer com muito
    carinho o Selinho do
    Dia das Mães...
    Espero que goste foi feito
    com muito carinho:)

    Uma bela noite para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Bom Diaaaaaaaaaaaaaa!
    Vim deixar meu carinho e lhe desejar um belo início de semana...
    Quero também te oferecer um Selinho(Esse Blog é um Amor)espero que goste...

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo.
Quero aproveitar para lhe desejar muito SUCESSO.
Volte sempre que tiver vontade ficarei feliz em te receber.
Fique na paz e que Deus te abençoe sempre!

Related Posts with Thumbnails
 

BlogBlogs.Com.Br